terça-feira, 12 de dezembro de 2017

INACREDITÁVEL.

Todos os dias e a todas as horas são estas as graves situações que assistimos na Praça Jacob Rodrigues Pereira. Há pouco. Eram 17:43 fui impedido de sair da Praça J. R. Pereira porque um “”condutor””, igual a tantos outros que continuadamente fazem o mesmo, entrou para em contramão para um estacionamento, não ligando à sinalização nem aos outros condutores e lá prosseguiu na sua contramão. É de dia e é à noite. Para quem afirma que o Centro da Cidade é bastante policiado, tenho que pedir desculpa por estas situações só acontecerem com a minha pessoa.

Exmo. Senhor Carlos Tiago, 

Encarrega-me o senhor Comandante Distrital de agradecer a mensagem que nos enviou.
A PSP informa que o Largo 5 de Outubro, Rua José Estêvão, Rua Marquês de Pombal, Praça Jacob Rodrigues Pereira e artérias adjacentes são das mais policiadas e fiscalizadas, em Peniche, por se encontrarem no centro da cidade e pela a sua configuração onde predominam artérias estreitas;
A PSP continuará a estar atenta à circulação e estacionamento naquelas artérias, no sentido de dissuadir os automobilistas que desrespeitam as regras de circulação rodoviária.
Com os melhores cumprimentos,
Célia Fiteiro        Técnico Superior





1 comentário:

  1. Só acontecem contigo? Estás a ironizar... Isto accontece em várias horas, minutos e em vária modalidades. Polícia? Nada. Estão a passar multas no largo da Misericórdia ou no Largo Bispo de Mariana... preferencialmente em frente do multibanco ao lado da loja do totoloto.

    ResponderEliminar