sábado, 29 de julho de 2017

ALGUÉM SABE O SIGNIFICADO?


Na minha última ida à Fortaleza acompanhando familiares da minha mulher, deparei-me logo à entrada com as habituais perguntas sobre o significado daquela “bateria” no túnel de acesso. Fiquei “sem pinga” e fiz notar a minha ignorância. Sobre a “bateria” não consegui encontrar quem me explicasse o seu significado. Se alguém souber qual o significado, agradecia que partilhasse connosco. Depois lá mais à frente e perto do Redondo surgiu um “pirolito” igual a outros existentes só que este não tinha a bola e estava “adesivada”. Perguntaram-me sobre o assunto e saiu-me em tom de brincadeira; se calhar “a bola foi à barra”. Mas ao visitarmos o atelier do nosso Escultor Chico Nico, todos eles repararam numa “exposição” exterior de floreiras. Estas floreiras, mais uma inspiração do nosso Escultor, foram, naquele curto espaço de tempo, fotografadas e filmadas pelos inúmeros visitantes que por ali se encontravam.







 

Sem comentários:

Enviar um comentário