terça-feira, 7 de março de 2017

EFICIÊNCIA DA EDP.

Para tirar as dúvidas àqueles que ainda acreditam na eficiência da EDP, eu contraponho com, na minha opinião, o Poder desta e outras empresas em relação aos seus consumidores e às Leis deste País. Para isso partilho convosco a carta recebida no passado dia 3 de Março, quando o alarme de perigo e o pedido de ajuda aconteceu a 08-02-2017. Como se percebe, rapidez e cumprimento de obrigações é com a EDP. As nossas autoridades são as que temos.  

Caro Cliente,

Analisámos a sua nova reclamação acerca das condições de estabelecimento e segurança. A situação é do nosso conhecimento. Conforme informações que já lhe foram transmitidas, já encetamos as diligências necessárias, por forma a ultrapassar a situação que nos comunica. Lamentamos a demora. Não podemos indicar com precisão a data da execução da obra, contudo, garantirmos-lhe que tudo faremos para a resolução com a maior brevidade possível. Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas. Se quiser mais informações, envie-nos um email para apoiocliente@edpdistribuicao.pt ou vá a www.edpdistribuicao.pt. Se preferir, ligue 808 100 100, nos dias úteis, das 08h00 às 22h00.

Com os nossos cumprimentos,

João J. Marques

(EDP Distribuição - Energia, S.A.)






 

Sem comentários:

Enviar um comentário