sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

ILUMINAÇÕES DE NATAL EM PENICHE.

Esta noite ganhei coragem e fui dar uma pequena volta aqui pelo centro de Peniche, entre a Praça Jacob Rodrigues Pereira e a Igreja de São Pedro. Sem ter conhecimento, embora já tenha visto algumas fotos da Rua da Alegria, do que se estará a passar no resto da Cidade, atrevo-me a dizer que, baseado na informação recebida sobre o preço deste serviço de iluminação, sabe-me a poucochinho. Na minha opinião esta iluminação supera a do ano passado, mas o que mais me surpreendeu foi a Avenida do Mar estar às cegas. De qualquer modo a nota é positiva. Vou lançar um repto; com uma secção de electricidade que, se bem me lembro, era composta por excelentes profissionais e por alguns funcionários doutros sectores que tratam a informática por tu, não poderíamos usar esta prata da casa e fazermos ano após ano as nossas iluminações?
 









 

Sem comentários:

Enviar um comentário