terça-feira, 13 de setembro de 2016

CARTA ABERTA.

Senhor Presidente da Câmara Municipal de Peniche e Senhor Comandante da PSP de Peniche. Moro no cruzamento da Rua Marechal Gomes Freire de Andrade com a Rua dos Hermínios e, nesta rua dos Hermínios, havia, antigamente, a Sede do SCP. À época foi por eles solicitado que a CMP mandasse pintar raias amarelas em frente às suas instalações por motivos que desconheço. O certo é que as raias foram pintadas e a sede do SCP mudou de local. Com o passar do tempo essas raias amarelas foram desaparecendo, mantendo-se, no entanto, uns quantos laivos dessa pintura no chão, que, embora imperceptíveis, já originaram pelo menos uma multa. Assim venho por este meio solicitar à Câmara Municipal uma de duas coisas; ou repintam as raias para servir, nada, ou cobrem os resquícios de tinta no pavimento, para evitar estas dúbias situações.
 



  

1 comentário:

  1. Boa noite, só para clarificar, as raias amarelas não foram solicitadas pela direcção do Núcleo Sportinguista de Peniche, foram colocadas para proibir o estacionamento, para que quem vem da rua 1º de dezembro, possa virar à esquerda para a rua dos hermínios.
    O que solicitamos foi que fosse solucionado o problema do passeio estar ao nível ou até mais baixo que o alcatrão, que para além de no inverno ser causa de inundações, facilitava o arrombamento com carrinhas, pelos amigos do alheio ( e foram só 8 vezes).
    Por esta razão e por existirem as raias, solicitamos como medida urgente a colocação de pinos metálicos, não como solução definitiva mas de urgência à espera de uma outra definitiva. 1 abraço

    ResponderEliminar