segunda-feira, 1 de agosto de 2016

UM EXEMPLO DE EFICIÊNCIA.


Para que todos os Penicheiros saibam, até mesmo aqueles que, por motivos não muito entendíveis, deixaram de ser sócios desta Associação Humanitária e para que todos aqueles que nos visitam também tenham conhecimento, ontem pelas 14:35 um surfista necessitou de cuidados médicos em plena praia valendo-lhe os nadadores salvadores, dois surfistas e a viatura do Instituto de Socorros a Náufragos que foi buscar e trouxe até ele os nossos Bombeiros, resolvendo a situação em menos de 8 minutos.



 

2 comentários:

  1. ola Tiago, efeciencia não existe no dicionário e trousse também não.
    Ai que falta fazem as mulatas a certas pessoas

    ResponderEliminar
  2. Sabes amigo, a pressa é má conselheira e por vezes ocorrem erros. Mão deveriam acontecer, mas como eu nem o 12º ano tenho no meu curriculum, além de não me envergonhar ainda mais me ajuda a prosseguir na minha caminhada. Há por aí muitos letrados que vêm tal como eu vejo e calam. De qualquer modo, repito o que já por outras vezes afirmei; quando eu escrever algo errado por favor avisem-me pois estou permanentemente disponível para aprender e se eu alguma vez escrever algo que não seja verdade que o digam.

    ResponderEliminar