terça-feira, 9 de agosto de 2016

FESTA DE Nª Sª DA BOA VIAGEM 8


Que admirável Concerto a que Peniche assistiu ontem em Peniche, inserido nas Festas de Nª Sª da Boa Viagem. Novamente o Povo de Peniche “respondeu à chamada” com a sua massiva presença e com a sua interacção com os Artistas. Primeiro tivemos a estreia em Peniche da cantora Safira, convidada pelos Nemanus e ainda bem que a convidaram pois aquele pequeno grupo de artistas conseguiu cativar as gentes de Peniche com a sua lindíssima actuação. Depois vieram os Nemanus e aí foi o bom e o bonito. Só a abertura do Concerto é simplesmente ARRASADORA. Este pequeno vídeo é um corte do vídeo completo da abertura e poderá ser visto AQUI. Acho que, desta vez, rebentaram a escala de fãs, tanto nos Penicheiros como nos forasteiros. Eu vi, eu estava lá. Eram crianças, algumas das quais dançaram todo o tempo que durou o Concerto, famílias inteiras, jovens e muitos, tal como eu, já com idade para ter juízo, mas o espectáculo visual, o som, as músicas não nos deixavam estar parados. Obrigado Nemanus e, não me canso de agradecer, a todos os membros da organização das Festas em Honra de Nª Sª da Boa Viagem. 
https://youtu.be/S0dnm6QZNPU

https://youtu.be/ZPj0FMFvtLQ

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário