quarta-feira, 24 de agosto de 2016

71º ANIVERSÁRIO DA MARIANELA.

Passados 55 anos do dia em que conheci uma garota algarvia, com uns olhos de morrer, prometi logo que tudo faria para namorar com ela. Não foi fácil. A marafada era esquiva, tendo chegado ao ponto de, por várias vezes, lhe ter pedido namoro e nunca ter recebido resposta. Mas o ditado nunca enganou; água mole em pedras dura………….. e lá veio o dia do pedido a sério. Era aqui que eu queria chegar e tenho a certeza de que também tu estarás de acordo comigo, porque para nos conhecermos teve que haver responsáveis e esses responsáveis por tudo o que de bom nos aconteceu têm nomes. Concordarás comigo que é meu dever relembrar com saudade e homenagear aqueles que foram os responsáveis pelo nosso conhecimento na Festa de Finalistas nos Montes Claros. Foi um dia muito especial para nós. Ao Rui Lino e ao Quim Quintino que infelizmente já não estão connosco mas são recordados sempre com muito carinho e ao Zé Domingos que daqui enviamos um forte abraço com muito carinho.
 

1 comentário:

  1. Parabéns à Nela, ao casal é à família.

    Hoje é dia de festa,
    Cantam as nossas almas,
    para a menina Maria Nela,
    Uma salva de palmas.

    Dia feliz e bem passado,
    Teresa e Zé

    ResponderEliminar