sábado, 28 de maio de 2016

PRIORIDADES? QUE PRIORIDADES?

Nunca por nunca ser alguma vez escrevi sobre qualquer assunto que não fosse verdade, que não fosse para protecção dos nossos valores, para bem-estar das nossas gentes e de quem nos visita, para as coisas boas, infelizmente poucas, que a nossa Terra tem para oferecer, para as tristes realidades da minha Cidade que muitos teimam em não ver, não querer resolver ou, pura e simplesmente, não saberem como e para promessas feitas e não concretizadas. Vem isto a propósito do alcatroamento de certos locais em detrimento de outros. Não consigo entender e muito possivelmente o problema é meu, o porquê de, em detrimento da Estrada dos Remédios até à Universidade e ao Santuário dos Remédios, se alcatroou o caminho entre a Rua Arq. Paulino Montês e a Rua do Brasil, vulgarmente conhecido como Estrada dos Ciganos? Lá vão dizer “os tais” que quem está a descriminar sou eu, mas como, felizmente, até desse lado me conhecem bem, mas no sentido totalmente oposto, a questão deverá ter sido “prioridades” e nessa base pergunto; quanto são os utilizadores e moradores da Estrada dos Remédios? Quantos são, na realidade, os utilizadores desse caminho? Se souberem responder e eu calculo que sabem, então haverá uma outra qualquer prioridade desconhecida da maioria dos Penicheiros.





Sem comentários:

Enviar um comentário