sábado, 7 de maio de 2016

GARAGEM BLOQUEADA - NOVAMENTE

Depois de no passado dia 17 de Abril terem bloqueado a minha garagem o que, nesse dia, impossibilitou o meu filho de retirar a sua viatura um pouco depois das 10h, para se dirigir ao Aeroporto e apanhar o avião das 13:15, hoje não foi tão grave mas tive que esperar uma infinidade de tempo para poder guardar aa viaturas do meu filho e minha, aguardando que terminasse a Cerimónia de um baptizado na Igreja de São Pedro. Curiosamente, ao chegar, o condutor afirmava a pés juntos que ele é que tinha razão pois a frente da garagem não estava pintada de amarelo. Curiosamente, não reparou na sinalização vertical que o impedia de estacionar naquele local. Estes estacionamentos abusivos não só prejudicam aqueles que utilizam a minha garagem como uma pessoa que mora em frente e necessita de um pequeno meio de transporte para se deslocar e muitas vezes está impedido de o fazer, ficando retido em casa. Uma das vezes foi necessário que os próprios agentes, em conjunto com outra pessoa, ajudassem a passar a viatura por cima do carro mal estacionado e a deixassem dentro de casa.







Esta última é a fotografia do dia 17 de Abril de 2016 às 11:37 e o condutor só apareceu às 13 horas.








Sem comentários:

Enviar um comentário