segunda-feira, 11 de abril de 2016

SANTOS DA CASA.

Sinceramente sempre esperei que “Santos da Casa” fizessem milagres, mas, infelizmente enganei-me. Há uns 15 dias, à saída do SMAS, assistimos a um “porradão” de uma viatura camarária num buracão existente na Rua 13 de Infantaria, paredes-meias com a Câmara Municipal. Atendendo aos ocupantes disse cá para comigo; desta vez é que vão arranjar o dito buraco e por graça, três amigos presentes, fizeram uma aposta. Perdi. Era ponto assente entre dois dos amigos que aquilo só lá para o Verão seria arranjado. Eu quase tinha a certeza de que iria ser muito breve. Infelizmente enganei-me e aqueles “senhores” por uma qualquer razão, que eu até percebo, preferiram não informar como se eles fossem os primeiros a cair no buraco.




Sem comentários:

Enviar um comentário