quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

PENICHE TERRA DE MAR E SOL.

Era o meu sonho, mas não a minha convicção, conseguir, pelo menos, estar durante quatro anos, que se completarão apenas a 24 de Outubro de 2016, com o blog aberto à comunidade, independentemente do número de visualizações da página. Claro que esse número era importante para poder aferir se, aquilo que me propus fazer, era viável e interessante para quem lesse. Aos poucos fui-me apercebendo de que não só estava a ser positiva a aceitação da página Peniche Terra de Mar e Sol, como também o número de visualizações começava a mostrar-me que teria que continuar. Tal como afirmei no primeiro, post muitos estarão de acordo com o que escrevo, outros possivelmente nem tanto, mas de uma coisa eu tenho a certeza absoluta; jamais escrevi ou irei escrever algo que não seja a verdade nua e crua. Como todos sabemos a mentira tem perna curta e eu jamais trairia a educação que recebi dos meus pais e dos meus tios. Estes últimos quinze dias foram muito tristes para mim e muitos de vós notaram e fizeram perguntas. Em quinze dias perdi a minha prima Dr. Maria do Amparo a 16 de Janeiro e ontem o meu primo Dr. Humberto Alvares Costa que muito me apoiou nalguns dos meus posts. Em contraciclo acabei há pouco de saber que já tinha ultrapassado as 400.800 visualizações e isso devo-o a vocês todos, àqueles que replicam a minha página, destacando em particular o Peniche Online e àqueles que a partilham por esse mundo afora nos mais diversos meios disponíveis na blogosfera. A todos o muito obrigado.








Sem comentários:

Enviar um comentário