sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

A VERDADE ESTÁ DOCUMENTADA.

Há anos que luto pela dignificação da verdadeira mobilidade para todos no meu Concelho, em particular na minha Cidade. As minhas palavras ainda não chegaram aos destinatários, por isso e até que “os dedos me doam” vou continuar a mostrar as contradições de quem tem o poder. Após a consulta dum livro publicado pela Câmara Municipal de Peniche subordinado ao tema “MANUAL DE ORIENTAÇÕES TÉCNICAS em matéria de acessibilidade e mobilidade no âmbito dos Planos Local e Municipal de Peniche” sinto-me com mais razão, para exigir à Câmara Municipal que cumpra rigorosamente o que escreveu em todo esse Manual. Começo pela página 65 no 1.2.1.27. Vejam e leiam os textos das primeiras fotos e, pasmem-se, são eles que nos dizem como se deve fazer! Perguntamos nós, então porque é que não fazem?












Sem comentários:

Enviar um comentário