segunda-feira, 10 de agosto de 2015

REFÉM NA MINHA GARAGEM.

Por causa de mais um caso de abuso no estacionamento em Peniche, estive 24 horas refém na minha própria garagem. Não obstante já existir sinalização a proibir o estacionamento nesta rua onde se situam várias garagens, teimam em desrespeitar, não só os sinais, como as pessoas que aqui têm as suas garagens. No passado dia 7 após o almoço, quando me preparava para retirar o carro para me dirigir a um Supermercado, cumprindo o compromisso de receber e transportar alimentos para uma instituição, fui impedido de o fazer porque alguém resolveu estacionar mesmo em frente à garagem. No dia seguinte e com outros compromissos para cumprir, essa mesma viatura continuava estacionada em frente à garagem, não obstante já ter sido autuada no dia anterior. Graças à intervenção de um agente da PSP em serviço no Comando local, o proprietário, ausente de Peniche, após contactado, ligou para a mulher que foi retirar a viatura. Infelizmente não existe reboque policial em Peniche e, pelo que sei, também carecem de bloqueadores.

p.s. a falta de respeito já chegou, inclusivamente, às instituições. Esta é permanente.







Sem comentários:

Enviar um comentário