segunda-feira, 15 de junho de 2015

CRIMINOSOS AMBIENTAIS À SOLTA

Fui alertado há pouco para uma situação, inimaginável para mim e para todos vós, de uma viatura Audi que estava no Cruzeiro dos Remédios a fazer mudança de óleo da sua viatura para a rocha! Não é que não fizesse fé no que me estavam a dizer, mas por ser tão impensável, presumi que poderia ser por outro qualquer motivo. Por outro lado conhecendo a pessoa nem deveria estar a duvidar. Assim, desloquei-me ao local e o meu amigo lá estava à minha espera. Não tenho palavras para descrever e nem sei como tal energúmeno pode sair incólume desta situação e a julgar pelas imagens não será o único a fazer “este belo serviço”. Deixo aos responsáveis a decisão a tomar perante a gravidade deste acto criminoso contra o ambiente.









Sem comentários:

Enviar um comentário