quinta-feira, 7 de maio de 2015

O GOSTO PELA FOTOGRAFIA.

Em toda a minha vida tive “vários amores” e com todos eles procurei fazer o que melhor podia e sabia. Um deles, a aviação militar, nem tive tempo para o aquecimento. Durou apenas nove meses. Daí à aviação civil foi um ápice. Trinta anos de muito trabalho onde tive a felicidade de fazer Grandes e Bons Amigos. Depois, uma dúzia de anos na Actividade Marítimo-Turística. Comecei na “pré-história” e fui até onde o limite das minhas forças permitiram. Em todos eles a máquina fotográfica estava quase sempre presente. Há poucos anos foi a minha neta Joana que, de um momento para o outro, “desatou” a fazer fotografias maravilhosas. Agora, sem ter dado por isso, apareceu a mais nova, Sofia, que no próximo Domingo completa 5 Primaveras, com a máquina da avó e lá dentro estavam estas fotos. Ser-se juiz em família não é fácil, mas tenho a certeza que a continuar assim, já tenho a quem deixar mais uma máquina.







Sem comentários:

Enviar um comentário