quinta-feira, 16 de outubro de 2014

SOLDADOS DA PAZ

É o título do livro escrito por Fernando Engenheiro lançado dia 11 na Sede da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Peniche. Mais uma obra de grande valor histórico, escrito por um Homem que ama a sua terra. Não me coíbo de transcrever uma parte do prefácio, escrito pela Luísa Inês, onde em poucas e simples palavras consegue descrever o autor e o destinatário da obra;Fernando Engenheiro e a instituição evocada neste livro, os Bombeiros Voluntários de Peniche têm em comum, a paixão por esta terra abraçada pelo mar, mas também a dedicação, a entrega e o espírito de servir que só os nobres de carácter e de grandeza de alma são possuidores.

p.s. Aos Bombeiros Voluntários de Peniche e ao Fernando Engenheiro as minhas desculpas por este atraso, pois estava convencido de que tinha publicado. Obrigado aos muitos que chamaram a atenção para esta falha.








 

1 comentário:

  1. E tinha publicado mesmo...logo no Domingo, dia 12! Assim, ficou em duplicado :) Mas como é uma boa notícia, nunca é demais! Parabéns ao autor e à nossa Associação dos Bombeirso Voluntários, que assim ficaram com um registo da sua história em livro.

    ResponderEliminar