domingo, 21 de setembro de 2014

BERLENGAS BIKE TEAM

Nasceu hoje em Peniche o Berlenga Bike Team com a inauguração da sua Sede. Este projecto, iniciado com meia dúzia de carolas da modalidade, teve a imprescindível ajuda da Autarquia de Peniche, com a qual o Berlenga Bike Team assinou um protocolo de cedência deste, espaço localizado paredes-meias com a Rodoviária. Além da direcção e colaboradores deste grupo estiveram presentes os Presidente da Câmara Municipal, Vice-Presidente e o Presidente da Junta de Freguesia de Peniche, respectivamente Dr. António José Correia, Jorge Amador e Henrique Bertino. Agora cabe aos amantes deste desporto unirem-se e colaborarem para que a projecção deste grupo deixe de ser uma realidade a nível local e possa sê-lo, no mínimo, no âmbito regional. Os contactos são através da sua página do facebook ou pelos telefones 924369795, 936339403 e 918577166.
 














 

3 comentários:

  1. Se Fernando Pessoa fosse vivo escreveria: " A minha Pátria é a Portuguese Language". Este disparate vem a propósito desta feliz iniciativa associativista que, infelizmente, apelidou o seu grupo ciclista de TEAM BIKE. Que pena. Perdão, what a pity.
    Um abraço, Fua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se Fernando Pessoa fosse vivo teria 126 anos e certamente já teria perdido boa parte da lucidez, portanto já não diria coisa com coisa, que me parece que também é o seu caso. Que comentário mais infeliz. É caso para dizer "What a shame!", ou melhor ainda "shame on you".

      Eliminar
  2. Obrigado Sheriff pela sua lucidez e pelo respeito que manifestou pela opinião alheia. Bem haja.

    ResponderEliminar