sábado, 7 de junho de 2014

Caso denunciado ao Ministério da Saúde.

Começam a ser demasiados os casos de presumível negligência no “Hospital de Peniche”. Não me cabe a mim julgar, embora as minhas últimas experiências familiares neste “Hospital” em nada abonam em prol de uma, felizmente, pequena parte do atendimento hospitalar. Aquando da triste experiência no falecimento dos meus tios neste “Hospital” e de vários outros Amigos (último deles o Jorge Saldanha) no caso de um qualquer problema grave de saúde é caso para dizer; tirem-me daqui. No decorrer do meu problema oncológico tenho sido sempre atendido pelo Serviço Nacional de Saúde em Lisboa, tanto no Hospital de Sta Cruz, como no Hospital de S. Francisco Xavier, como no Hospital Egas Moniz, onde todos os profissionais de saúde (médicos, enfermagem, auxiliares) os administrativos, os da limpeza, etc são, na minha opinião, Topo de Gama como se costuma dizer. Aqui em Peniche, infelizmente, quando algo poderia ter sido feito para contrariar esta alteração de situação do nosso Hospital, nada foi feito. Blá,blá.blá. Agora aconteceu com uma grande Amiga, a Graça. Uma médica de serviço ao “Hospital” é acusada de ignorar sintomas de AVC. Ela esteve internada no Hospital de Santa Maria de onde saiu para reabilitação no Centro de Medicina de Reabilitação de Alcoitão.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário