sexta-feira, 25 de abril de 2014

Não resisiti à publicação.


LIBERTAÇÃO PELAS MULHERES AZUIS. DE CARLOS TIAGO A CARLOS OLIVEIRA E CATARINA GASPAR

O Carlos Tiago, que é meu primo, tem a bondade de informar este grupo do que se passa na minha terra, Peniche. Manda-me diariamente um relato fotográfico do que acontece na minha terra e de certo modo ele tem feito o possível por a colocar no mapa. Peniche foi vilmente desprezado no Salazarismo e o pai dele foi preso porque queriam que ele desse instrução aos legionários e recusou porque não era nem gostaria se ser legionário, e pagou para poder sair da tropa. Estreou a cadeia de Peniche e tinha tantos amigos que enchiam a rua, de um lado estava o meu tio e do outro, as prostitutas, presas para serem tratadas das múltiplas doenças venéreas de tal modo que chegou ao ponto de emergência e o tratamento teve de ser imposto por razões sanitárias, da sífilis à blenorragia. Tínhamos um excelente médico o Dr. Pires de Carvalho. Havia a romaria do meu tio e a romaria das prostitutas. O meu espaço da Internet é pequeno para o que preciso fazer na curta vida que resta.

Se o Carlos Tiago o entender, perante a mediocridade da Arte moderna, sem Saber, sem Religião, sem Filosofia, sem Estética, sem Ética, sem a verdadeira Etologia humana, que está por fazer, deleitei-me com as imagens de Arte pura, Arte do Homo Espiritual. Vai nascer um novo Homem Sapiens e o escultor Carlos Oliveira e uma escritora, Catarina Gaspar que escreveu Mulheres Azuis e vai lançar, Valentina, um nome rico de simbolismo. Ou eles sabem muito e não revelam o que sabem ou foram sensíveis a uma espiritualidade a que dediquei a minha vida e me obriga a fazer estes escritos, alguns editados no blogue escritosparaahumanidade.

A minha visão da mulher azul foi um facto científico do pré Cretáceo nos gigantes de doze metros do Jurássico e sete metros e meio no Cretáceo, como foram representados no simbolismo Hinduísta. Quando enviei a diferença entre o Cântico do Senhor e a Jihad Islâmica enviei fotogramas do tempo de Krishna o grande Mestre do Hinduísmo, para verem que esse Cântico chamado Gitâ era próprio de Homens Divinos chamados Homo sapiens. Sapiens, perfeitos em Sabedoria Divina. O «pecado original» fez o Homo Divino azul cair tanto que foi condenado a ser, pelas Leis Divinas, Homo habilis para trabalhos manuais mas privado de mente Espiritual.

É óbvio que o darwinismo é próprio de um Cientismo ideológico contestado pelo próprio Darwin, que escreveu um livro sobre o Amor Divino, a Energia que rege a Evolução. Eu, HAC, que tomei conta da investigação científica do Serviço do Prof. Arsénio Cordeiro, por oferta desse catedrático. Se não tivesse sido assim, jamais seria admitido na função pública. Tive a felicidade de trabalhar com um verdadeiro cientista, que tinha a paciência de aturar o seu «fox terrier», porque, dizia ele, se filasse alguém e considerasse ilegítimas as teses médicas aceites, abocanhava, abanava, mas não abria os dentes. Por Ciência, se estiver convencido que aquilo que digo está certo não mudo. Sendo Secretário-Geral da Sociedade Teosófica Portuguesa, que foi muito perseguida, no dia em que me obrigaram a publicar artigos de opinião declarei que não fazia. Quem disser algo contrário aos ensinamentos dos Mestres Divinos é obrigado a justificar o seu parecer, seja estúpido ou não. Como fui vencido por opiniões impossíveis, que ultrapassavam o meu limite de condescendência, pedi uma Assembleia Geral para me substituírem e achei que a instituição não tinha cura, nem merecia a minha presença. Posso ter sido injusto mas fiz o que era justo fazer, para que essa memória jamais se perca.

Estou em véspera de rever o esforço e o cansaço que deu conta da minha vida por não ter ajudas. Tudo o que apresento aqui é a mais pura Ciência ensinada pelos Mestres Divinos das Grandes Religiões. Do Islão aceito a Sabedoria dos Sufis que foram perseguidos e extintos por representarem o melhor Islamismo. A libertação científica pela Ciência, e não por Cientismos, é o meu modo de entender a Restauração da Humanidade, desde logo pelos Ciclos Siderais de 308 anos de cada uma das Sete Energias Divinas, raios de Luz. Tive de restaurar a Ciência dos Mestres e isso tem de ser ensinado como a tabuada, repetir, repetir até modificar as estruturas da mente humanas decadentes com as ambições políticas do Terrorismo social.

Humberto Álvares da Costa (Médico)

Grafia Pré Acordo Ortográfico por razões de Ciência Espiritual

Sem comentários:

Enviar um comentário