sexta-feira, 18 de abril de 2014

(adjectivo a colocar) à Fortaleza de Peniche.

Como sempre, não abdico de dar a minha opinião sobre todo e qualquer assunto, que eu entenda ser meu dever como cidadão fazê-lo. Este, eu tenho muita dificuldade em adjectivar. Primeiro, porque cai fora do âmbito dos meus conhecimentos sobre restauro de património nacional, segundo, porque quando não sei, pergunto, dou a minha opinião e fico à espera de ser esclarecido. Embora um responsável me tenha informado que, o que ali foi feito não é reboco de cimento mas de uma mistura com cal hidráulica (argamassa) e a seguir irá ser pintada com amarelo ocre. Fico quase na mesma. Mas, não fico indiferente ao resultado visual, não obstante ainda não estar concluído, para na minha opinião dizer que acho, no mínimo, estranho fazer-se aquele trabalho apenas nuns três ou quatro metros ficando a restante parte frontal da Fortaleza como “parente pobre”. Se não há dinheiro para um fato completo ………………
 





 

1 comentário:

  1. This is horrible!!!!!
    They are ruin the fortaleza, witch has a big conservation value.
    Who take responsibility???
    I am shocked....

    ResponderEliminar