domingo, 9 de março de 2014

Cordão dunar Camboa - Baleal.

Desde 2007 que, de um modo sistemático, fotografo as dunas que dali partem até ao Baleal, sempre do mesmo local, ou seja, desde o pilar Norte do bar da Camboa. Como a minha altura não aumentou (possivelmente diminuiu), como o bar continua no mesmo local e que eu saiba, não subiu em altura, então confirma-se (infelizmente) aquilo que eu ando há sete anos a dizer. As dunas além do seu desgaste natural têm beneficiado, e muito, das asneiras que por ali se continuam a fazer. Até quando? Agora parece-me que também não é importante. Agora resta-nos calcular o que daqui a pouco tempo vai haver por ali. Vamos muito possivelmente concorrer com a Caparica. Vamos ter um Parque de Campismo mesmo á beira-mar. Querem apostar?






 
 Olhando agora para este mapa a seguir, só é possível perceber esta verba, como o valor da nossa importância a nível nacional e a solução para este grave problema. Ah.. Peniche, que já foste.



 

1 comentário:

  1. Pergunto eu... 300000€ para cascais? para quê? Ah para construir a rampa de skate para o tony hawk...

    ResponderEliminar