quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

108.470 visitas.

Tendo iniciado o meu Blog, Peniche Terra de Mar e Sol, a 24 de Outubro de 2012, jamais poderia imaginar que o número de visitantes pudesse alguma vez chegar a estes valores. Ainda há pouco tempo, a 11 de Setembro de 2013 fiquei admirado e feliz, pelas 50.196 visitas. Agora, passados apenas 4 meses, esse número atingiu a bonita soma de 108.470 visitas. Não seria possível atingir esses números se não tivesse havido uma grande colaboração da vossa parte, não apenas nas visitas, mas também nas dicas e opiniões que dão sobre os mais variados assuntos. Espero sinceramente poder continuar a receber a vossa ajuda e a vossa amizade, porque eu vou manter-me igual ao que sempre fui. Continuarei a ser o homem que livremente partilha as suas opiniões, essencialmente as da nossa Região e as da nossa Cidade. Bem hajam.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário