terça-feira, 26 de novembro de 2013

Clube Naval de Peniche.

O Clube Naval de Peniche reiniciou as suas actividades em parceria com o Desporto Escolar e o Ministério da Educação, nas vertentes Vela e Canoagem.
A cidade de Peniche beneficia desde o início deste ano lectivo de um dos seis centros de formação desportiva náutica do país, tendo este a sua sede na Escola D. Luís de Ataíde.
Este centro nasce de uma parceria que envolve, além do Ministério da Educação, a Câmara Municipal de Peniche, O Clube Naval de Peniche e o Península de Peniche Surfing Clube, bem como a Direcção Geral dos Recursos Marítimos, através da administração do porto de Peniche
No CNP já estão a decorrer treinos regulares das modalidades atrás referidas, que se desenvolvem com alunos das escolas Secundária de Peniche, Escola Básica Integrada de Peniche, além do Agrupamento de Escola D. Luís de Ataíde.
Os treinos decorrem às segundas, quartas e quintas de tarde, havendo a possibilidade de brevemente acontecerem diariamente, para uma capacidade total de cerca de 200 praticantes.
Além das Actividades de Desporto Escolar, o CNP já abriu também as inscrições para Vela / Desporto Federado, estando estas, para já, limitadas as 20 velejadores, que treinarão em dois grupos de 10, aos sábados de manhã e de tarde, respectivamente. Sugiro-vos que para obterem mais informações deverão, dirigir-se à secretaria do clube, ou ligar para o 262 782 568. Podem ainda contactar através de cnpeniche@sapo.pt ou visitar a página www.cnpeniche.pt.
 









 

Sem comentários:

Enviar um comentário