domingo, 13 de outubro de 2013

Peniche pertence a que Distrito?

Não me compete a mim fazer a reclamação e mostrar indignação, mas se eu mandasse andavam todos numa fona. Se eu precisar de reportar uma qualquer situação sobre algo errado na minha Cidade, e procurar fazê-lo no Portal do Cidadão, não o consigo fazer. Será que já existe alguém com poder suficiente para que tal não aconteça? Peniche deixou de constar nos municípios do Distrito de Leiria. A que Distrito pertencemos agora?  Se alguém precisar de aceder no Portal do Cidadão, à Minha Rua, terá que seleccionar primeiro o Distrito, escolhendo naturalmente Leiria. Depois terá que seleccionar o Município e aí é que a porca torce o rabo. O Municípo de Peniche já foi agregado a um outro qualquer do Distrito, pelo que não pode ser seleccionado. E esta, hem ! ! !  Não acredito que se tenham esquecido. Ou terão, mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário