segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Incompetência ou mau investimento?

Boa tarde. Não quero acreditar que este assunto seja do conhecimento de V. Exas, pois há meses que tento marcar uma consulta pelo E-Agenda para a minha médica de família e tanto eu como a minha mulher, Marianela dos Santos Oliveira Álvares Tiago estamos impedidos de o fazer. Há algo nesta engrenagem que não bate certo, onde apenas vislumbro duas possibilidades; ou o programa que os senhores (nós) pagaram não atende as necessidades, ou há por aí uma mão incompetente ou mesmo pior, que está a emperrar as marcações. Não sei quem pode ganhar algo, com o prejuízo do seu semelhante, mas os factos apontam nos dois sentidos. Sou doente oncológico e necessito frequentemente de apresentar os resultados dos meus exames feitos no Hospital Francisco Xavier e como pode observar, este impedimento já vem de longe. Só V. Exa terá o poder de saber o que se passa e resolver de uma vez por todas este assunto. Continuo a acreditar nas instituições, razão pela qual estou a recorrer a V. Exa. Fico a aguardar uma qualquer solução para estes casos, em especial aquele que à minha família diz respeito.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário