quarta-feira, 11 de setembro de 2013

50.196 visualizações. Obrigado.


Não é caso para festejar, mas é caso suficiente para agradecer a todos vós, pela paciência que têm tido em ler e comentar os meus “escritos”. Vou continuar a fazê-lo, independentemente de qualquer pressão, política ou não. E é tão bom, hoje em dia, podermos dar a nossa opinião e sufragá-la a todos vós. Pelo que entendi, o 25 de Abril deu-nos essa possibilidade, não obstante, fruto da educação que meus pais me deram, nunca por nunca ser, consegui chamar ao branco, branco claro ou branco escuro, para agradar ou não a outrem. Nunca por nunca ser, disse algo que não fosse verdade. As mentiras têm perna curta e mais tarde ou mais cedo, a verdade vem ao de cima. Poderá ser incómoda para uns, mas certamente não o será para a maioria. E como blog que é, todos são livres de o ler ou não. De o comentar ou não. Enquanto puder, vou andar por aí, sempre com um objectivo primeiro. Publicitar a minha Terra. Se, por vezes, o assunto não é dos melhores, é porque alguém com poder, não fez tudo para que isso não acontecesse. A isto eu chamo, amar Peniche.   

2 comentários:

  1. Parabéns Carlos, continua o trabalho e que tenhas sucesso.
    Abraço

    FGVieira

    ResponderEliminar
  2. Parafraseando uma "prima" minha: - Faze-nos falta.
    Continua!

    Abçº de Parabéns.

    ResponderEliminar