sábado, 10 de agosto de 2013

BOM DIA...........


Existem determinados momentos da nossa vida, que ficamos mais sensíveis e outros que ficamos rabugentos, sem que haja uma explicação lógica para isso. Eu acho que ultimamente tenho andado mais para a última do que para a primeira. Parece-me que esta noite Alguém me ajudou a reposicionar esse comportamento. Não sei se o texto que li ajudou ou não. Sei que, na simplicidade das palavras escritas, nunca mais vou esquecer-me de dar os bons dias. E o texto simples é;

                                                            BOM DIA

Quando te levantastes, pela manhã, Eu já tinha preparado o Sol para aquele teu dia, e o alimento, para a tua nutrição.
Sim, Eu preparei tudo isso enquanto vigiava o teu sono, a tua família, a tua casa.
Esperei pelo teu “BOM DIA”, mas esqueceste-te!
Bem……parecias ter tanta pressa!... Eu perdoei!....
O Sol apareceu, as flores deram o seu perfume, a brisa da manhã acompanhou-te e tu nem pensastes que fui Eu que preparei tudo para ti.
Os teus familiares sorriam, os teus colegas cumprimentaram-te, trabalhastes, estudastes, viajastes, realizastes negócios, alcançastes vitórias, mas …. Não percebestes que Eu estava cooperando contigo e, mais teria feito, se me tivesses pedido. Eu sei, corres tanto… Eu perdoei!...
Leste bastante, ouvistes e viste muita coisa, mas não tiveste tempo de ler e ouvir a minha palavra. Quis falar contigo, mas não paraste para ouvir. Quis aconselhar-te, mas nem pensaste na possibilidade. Se Me ouvisses, tudo seria melhor na tua vida. Mais uma vez te esqueceste de Mim.
Esqueceste-te que Eu desejo a tua participação no Meu Reino, com a tua vida, o teu tempo, os teus talentos.
Findou o teu dia!
Voltaste para casa!
Mandei a Lua e as Estrelas tornarem a noite mais bonita para te lembrar o amor que tenho por ti.
Certamente, agora vais-me dizer “obrigado” e “Boa noite”!
Psuiu… estás a ouvir? Que pena… já adormecestes! Boa noite! Dorme bem! Eu fico a velar por ti!
E quando, enfim quiseres saber quem sou, pergunta ao riacho que murmura e ao pássaro que canta, à flor que desabrocha e à estrela que cintila, ao moço que espera e ao velho que recorda…. Chamo-me Amor, o remédio para todos os males que te atormentam o espírito: Eu Sou Jesus!

1 comentário:

  1. Até pode ser que tenhas razão, mas nem Jesus nem o Amor podem resolver o mal que os nossos espíritos sofrem com coisas como as que vou transcrever:

    “…Por via deste predomínio económico e influência social, o controlo dos governantes angolanos sobre o poder político português é crescente. Observam-se hoje situações bizarras, como a do deputado Mota Pinto, que coordena a fiscalização dos serviços secretos portugueses e é, em simultâneo, enquanto administrador da ZON, subordinado de Isabel dos Santos, filha do presidente angolano…”
    Paulo Morais - CM

    E isto já sem falar na nomeação do Relvas para alto comissário da Casa Olímpica da Língua Portuguesa no Rio de Janeiro até 2016... E os senhores eruditos da Academia da Língua Portuguesa o que dizem sobre o assunto? Nada!

    Achas que podemos ter um bom dia com notícias destas?

    ResponderEliminar