sábado, 6 de julho de 2013

Encontrada ave anilhada.


Felizmente ainda existem pessoas para as quais, a palavra natureza e vida selvagem são relevantes. Todos sabemos que há animais e aves que, além de protegidas por lei, são marcadas para controlo da espécie. Hoje temos a agradecer ao Cmt Raul Leitão, que no seu passeio pela praia, encontrou uma ave morta e, reparando que a mesma estava anilhada, teve a preocupação de guardar a parte anilhada e fazer para entregar ao Instituto de Conservação da Natureza. Como sabe do meu relacionamento com a RNBerlenga, entregou à minha mulher e aqui estou eu a cumprir a parte que me toca. Tenho esta pata em meu poder e como é fim-de-semana, ela ficará guardada no frio, até que me digam que as imagens, são suficientes, para saberem o percurso desta ave.  




 

Sem comentários:

Enviar um comentário