terça-feira, 18 de junho de 2013


Uma vez mais, infelizmente, sou obrigado a dizer que, quem projectou a alteração de piso, alcatrão para pedra, e paralelepípedos daquela qualidade na curva da Fortaleza, ou não sabia o que estava a fazer ou terá tido uma qualquer razão que o comum dos mortais não entende. O que mais será preciso para se alterar esta situação? Ou aguarda-se que alguém perca a vida, para então alterar o que tem que ser alterado? Esta madrugada, com a chuva miudinha foi o que foi.






2 comentários:

  1. Oh Carlos, a mim o código manda-me circular com velocidade adequada ao piso e às condições atmosféricas. Culpar a estrada é sempre mais fácil...

    ResponderEliminar
  2. isso da velocidade adequada sim é verdade mas se formos ver o numero de acidentes que tem avido nesta estrada desde que puseram este pavimento se calhar o piso afinal não presta mesmo, pois quando há carros que quando vão a subir começam a patinar provavelmente não tem nada a ver com a velocidade excessiva mas sim com a falta de aderência do piso. (provavelmente teriam de ir mais depressa loloolol...) JÁ ESTAVA NA ALTURA DOS NOSSO POLÍTICOS RECONHECEREM QUE TEREM COLOCADO ESTE TIPO DE PISO FOI UM ERRO E RESOLVEREM A SITUAÇÃO DE VEZ, OU E PRECISO PERDER- SE ALGUMA VIDA PRIMEIRO???????????????????????????

    ResponderEliminar