domingo, 2 de junho de 2013


Transcrevo, na íntegra, as palavras de um vereador de câmara, à época, e passados dez anos “”tudo na mesma como à lesma”” , aliás muito pior.

                                                        16 de Junho de 2003

 Solicito informação sobre as circunstâncias em que foi autorizada a colocação de um equipamento de venda de “cachorros” quentes, no Largo da Ribeira, considerando, face à nobreza do local, inadequado o equipamento e indesejável a sua colocação e manutenção. Face à informação do Senhor Vice-Presidente de que fora ele a autorizar a colocação, pelo prazo de 45 dias, depois de ouvir a fiscalização e a Junta de Freguesia, o Senhor Vereador manifestou a sua discordância e o desagrado por a Câmara não ter sido ouvida, face aos antecedentes do processo.

Este é o estado em que normalmente fica o Abrigo do Pescador, abrigo esse, comprado pela Junta de Freguesia de S. Pedro, para que os seus seniores e todos os que dele necessitassem, o pudessem utilizar, tanto no Verão, como no Inverno em dias de chuva. É vandalisado todas as noites de Sexta e Sábado e conspurcado por gente que não respeita o património de todos nós. Eram 10:50 da manhã.




Sem comentários:

Enviar um comentário