domingo, 16 de junho de 2013


Chegou a hora de explicar o porquê deste meu carinho pela Beira Baixa. Não é só pela Beira Baixa, é também por muitos e muitas províncias e locais deste nosso País. Após deixar a aviação, prometemos a nós mesmos que, de ora em diante, todas as facilidades em viagens de avião, seriam transformadas em conhecer este meu País. Vai daí e com a preciosa ajuda da Marianela, sempre que possível, procuramos visitar locais que ainda não conhecêssemos. E tem resultado, de tal modo que já começa a ser difícil em Portugal Continental, haver locais que ainda estejam por descobrir. Sobre a Beira Baixa, é fácil. É uma parte de mim que corre para lá. Minha mãe e minha tia eram naturais de Pinhanços (Seia), onde ainda existe a casa onde nasceram e o busto de meu tio avô, médico da aldeia.




Sem comentários:

Enviar um comentário