segunda-feira, 6 de maio de 2013


Mais um fim-de-semana em Peniche. Desta vez, excedeu tudo o que era expectável. Desta vez, os sinais, as paredes, as portas, os vidros das lojas, etc,etc, foram poupados. Vai daí, partiram para outro patamar. Eu, desta vez, não tenho palavras para descrever o que vi. Desta vez, os conturbados, atingiram o topo da escala. Apenas sinto vontade de fazer uma pergunta; Até quando estas e outras anormalidades da minha Cidade, vão acontecer sem que nada se faça para evitar ou diminuir estes e outros casos? A liberdade, tem que ser de todos e para todos. Não apenas para uma minoria.
p.s. não queria ser eu a identificar o que está dentro do contentor, mas como algumas pessoas ligaram-me para saber o que era "aquilo" eu então resolvi confirmar, que o que está dentro do contentor é ; UMA  URNA. Acreditam agora?






Sem comentários:

Enviar um comentário