sábado, 20 de abril de 2013


Quando estacionei o meu carro no Parque da Cidade, reparei que, dos dois autocarros estacionados no início da Avenida do Mar, saíam imensas pessoas, tendo algumas delas ido até meio da ponte que atravessa a Portinho do Meio e tiraram várias fotografias. Ao aproximar-me, apercebi-me que tinham estado a tirar fotografias, não só ao Portinho do Meio, como aos tubos que por ali passam. Voltei atrás e fui ver. Era um líquido meio amarelado e mal cheiroso que saía daquela válvula, da qual eu já falei. Esse “líquido”, ia até ao painel existente no início da ponte, junto ao parque privativo da C.M.P. É uma pena que estas situações ocorram. Já não sei se, por teimosia, se por negligência, não se resolve este problema. Espetar uma válvula de descarga “tramposa” no meio desta ponte, onde tanta gente que estaciona naquele parque, por ali tem de passar, é inacreditável. Só vendo. Diria mesmo mais, só vendo e só cheirando. Esses turistas espanhóis, entre outros locais, foram visitar a Igreja de Nª Sª da Conceição.










Sem comentários:

Enviar um comentário